Projetos
O artigo 169 do Código de Processo Civil prevê a possibilidade de remuneração, por meio de tabela a ser fixada pelos tribunais, a qual deverá seguir os parâmetros definidos pelo Conselho Nacional de Justiça. Como consequência, o CNJ editou a [...]
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de seu Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS), lançou em junho a cartilha virtual ‘Segurança no Trabalho para Trabalhadores de Barragens’. Fruto de parceria entre o Liods, órgãos [...]
O Chatbot da JU é uma ferramenta de atendimento remoto desenvolvida dentro do Whatsapp pelas equipes de atendimento e inovação da JFES.
Mutirão de servidores voluntários e de diversos setores da SJES para possibilitar o atendimento da demanda crescente de solicitações de abertura de ações judiciais referentes ao auxílio emergencial.
Chatbot interativo para usuários do primeiro atendimento.
Chatbot interativo para usuários que buscam atendimento para o sistema e-Proc.
Bate-papo virtual semanal sobre ferramentas para melhorar a gestão das equipes.
Chatbot interativo para atendimento de usuários em geral.
Inserção de técnicas que auxiliam na resolução de problemas e promove o desenvolvimento de diversas áreas de negócios.
Criação do momento da Inovação para reconhecer as ideias dos servidores e oferecer momentos de descompressão para aliar a pressão por produtividade, diminuir desmotivação e incluir conhecimentos.
Criação de Grupo especializado no sistema e-Proc, composto de ao menos um servidor de cada especialidade, para auxiliar as diversas unidades jurisdicionais a solucionar questões relacionadas com o sistema.
Introdução de prática que possibilite o engajamento dos servidores quanto ao uso e aos benefícios da implantação do e-Proc na JFES.
Consultoria interna composta por servidores de diversas áreas da SJES, voltada para a manutenção e o aprimoramento da qualidade dos processos de trabalho.
Repensar as demandas com o fim de analisar cada pedido de serviço e de material, verificando se há meios e alternativas gratuitas para reduzir o valor de cada despesa.
Promoção de práticas que propicie um ambiente de trabalho saudável e produtivo na SJES.
Recursos visuais que ajudarão o jurisdicionado a se localizar no prédio e entender o funcionamento da JFES. Disponibilizar um canal de atendimento, com protocolo a ser seguido, incluindo necessariamente o envio de uma resposta da Administração, para que o usuário [...]
Instalação de usinas fotovoltaicas de geração de energia elétrica, no edifício sede e na Subseção de São Mateus.
Desenvolvimento do projeto de realização de audiências de conciliação pelo aplicativo Whatsapp.
Ampliação do alcance do curso sobre o sistema e-Proc, em um momento de restrições orçamentárias e pouco tempo disponível para a capacitação dos servidores das varas.