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ATENDIMENTO AO PÚBLICO – ABERTURA DE CHAMADOS

Antes de abrir um chamado, consulte na Lista de Perguntas e Respostas Frequentes (FAQs) se sua dúvida ou erro pode ser resolvido por lá.

 

Caso não tenha conseguido resolver sua dúvida/erro na lista acima, você poderá abrir um chamado para resolver os seguintes problemas:

  1. Erro ou Dúvida no e-Proc
  2. Certidão
  3. Cadastro no e-Proc

 

 

Requisitos para abertura de chamados

 

ERRO OU DÚVIDA NO EPROC

Documentos necessários: print da tela contendo o erro ou a dúvida para enviar junto com o chamado, caso julgue necessário.

 

CERTIDÃO

Documentos necessários:

    • Nada Consta: informar no chamado o número da certidão
    • Patrocínio: informar no chamado o número da OAB

 

CADASTRO NO EPROC

3.1) COMO JUS POSTULANDI (Pessoa sem assistência de advogado ou de Defensor Público) – Apenas para processos dos Juizados Especiais Federais:

    • Foto nítida de um documento de identidade recente frente e verso (RG, CNH, CTPS, PASSAPORTE, etc.);
    • Selfie (foto) segurando esse mesmo documento ao lado do rosto (lado da foto);
    • Informar telefone celular com Whatsapp para chamada de vídeo;
    • Informar dia e hora para realização da chamada de vídeo, de segunda a sexta-feira, preferencialmente entre 12:30 e 17:00 (sujeito à disponibilidade de agenda).

3.2) CADASTRO DE ADVOGADO:

    • Foto da carteira da Ordem (frente e verso);
    • Selfie (foto) segurando a carteira da Ordem ao lado do rosto;
    • Informar telefone celular com Whatsapp para chamada de vídeo;
    • Informar dia e hora para realização da chamada de vídeo, de segunda a sexta-feira, preferencialmente entre 12:30 e 17:00 (sujeito à disponibilidade de agenda).

3.3) CADASTRO DE PROCURADOR-CHEFE:

    • Foto da carteira da Ordem (frente e verso);
    • Selfie (foto) segurando a carteira da Ordem ao lado do rosto;
    • Ato de designação para a função ou procuração para com poderes para receber citação/intimação;
    • Termo de credenciamento devidamente preenchido;
    • Informar telefone celular com Whatsapp para chamada de vídeo;
    • Informar dia e hora para realização da chamada de vídeo, de segunda a sexta-feira, preferencialmente entre 12:30 e 17:00 (sujeito à disponibilidade de agenda).

3.4) CADASTRO DE PERITO:

    • Foto da carteira do órgão de classe (frente e verso);
    • Selfie (foto) segurando a carteira do órgão de classe ao lado do rosto;
    • Termo de credenciamento devidamente preenchido;
    • Informar telefone celular com Whatsapp para chamada de vídeo;
    • Informar dia e hora para realização da chamada de vídeo, de segunda a sexta-feira, preferencialmente entre 12:30 e 17:00 (sujeito à disponibilidade de agenda).

3.5) CADASTRO DE AUTORIDADE:

    • Foto da carteira funcional (frente e verso);
    • Selfie (foto) segurando a carteira funcional ao lado do rosto;
    • Ato de designação para a função de chefia;
    • Termo de credenciamento devidamente preenchido;
    • Informar telefone celular com Whatsapp para chamada de vídeo;
    • Informar dia e hora para realização da chamada de vídeo, de segunda a sexta-feira, preferencialmente entre 12:30 e 17:00 (sujeito à disponibilidade de agenda).

3.6) CADASTRO DE REPRESENTANTE LEGAL DE PJ:

    • Enviar mensagem solicitando agendamento para validação de forma remota ou presencial
      Para validação de forma remota, favor enviar:

    • Foto de uma documentação de identificação recente (frente e verso);
    • Selfie (foto) segurando este mesmo documento ao lado do rosto;
    • Informar telefone celular com Whatsapp para chamada de vídeo;
    • Informar dia e hora para realização da chamada de vídeo, de segunda a sexta-feira, preferencialmente entre 12:30 e 17:00 (sujeito à disponibilidade de agenda).

3.7) CADASTRO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    • Foto da carteira da Ordem (frente e verso) do(s) advogado(s) titular(es);
    • Comprovante de inscrição do CNPJ da Sociedade;
    • Ato Constitutivo da Sociedade;
    • Certidão/comprovante de inscrição da Sociedade na Ordem.

 

 


Gerada em: 28/04/2024 08:19:12
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