Balcão Virtual

Os advogados que encontram alguma dificuldade em peticionar no sistema Apolo podem contar com o Balcão Virtual – um aplicativo que facilita a consulta de processos judiciais e operações correlatas.

Entre as principais funcionalidades do Balcão Virtual, estão: Consulta processual, Peticionamento inicial, Peticionamento intercorrente em lote; Recebimento de intimações e citações;
Diagrama dos principais eventos ocorridos no processo; Lista de processos recentes e favoritos; Marcações em peças processuais; Anotações relacionadas ao processo, pessoais ou da unidade; Inclusão de cotas; Download do PDF completo; Impressão em lote; Visualização, edição e assinatura digital de minutas.

Disponível na página do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na internet, o aplicativo oferece todas as explicações necessárias para executar cada procedimento e ainda traz uma lista de perguntas mais frequentes, com suas respectivas respostas.

Você pode – e é recomendável – acessar o sistema do Balcão Virtual com o seu login e senha usados nos sistemas processuais do Apolo ou e-Proc.

Nele é possível peticionar para vários processos ao mesmo tempo.

Para enviar petições iniciais, após acessar o sistema com o seu login e senha do órgão que deseja peticionar (TRF2, SJRJ ou SJES) do e-proc ou Apolo, vá para o menu Petição Inicial e preencha todos os dados solicitados.

Conheça e utilize o Balcão Virtual.

A Justiça Federal aproveita para lembrar que não recebe petições por e-mail.

Siga-nos nas redes sociais Instagram (jfes_oficial) e Twitter (JFES_oficial).