sede jfes

A 4ª Vara Federal Cível funciona na sede da Justiça Federal, em Vitória

 

O presidente do TRF da 2ª Região, desembargador federal Reis Friede, divulgou em 21/11 edital de remoção para preenchimento da vaga de juiz federal da 4ª Vara Federal Cível de Vitória, aberta com a exoneração, a pedido, do juiz federal Ricarlos Almagro Vitoriano Cunha.

 

Veja na íntegra:

 

EDITAL Nº TRF2-EDP-2019/00010, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2019

REMOÇÃO DE JUIZ FEDERAL

(prazo 20 dias)

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, tendo em vista a exoneração, a pedido,  do MM. Juiz Federal RICARLOS ALMAGRO VITORIANO CUNHA, conforme o Ato nº TRF2-ATP-2019/00456, de 15.10.2019, e o decidido pelo Órgão Especial desta Corte, em sessão realizada no dia 07.11.2019, RESOLVE:

I – TORNAR PÚBLICO que se encontra vago e será provido, mediante remoção de Juiz Federal, o cargo de Juiz Federal da 4ª  Vara Federal Cível de Vitória,  Seção Judiciária do Espírito Santo.

II – A remoção observará o disposto no art. 247 e parágrafos, do Regimento Interno deste Tribunal, com exceção da parte final do § 5º, considerando que o Juízo que vagar em decorrência da remoção para a 4ª Vara/ES não será provido.

III –  As inscrições deverão ser feitas no portal JUIWEB, na página da Corregedoria, no título LINKS ÚTEIS, ou acessando diretamente o endereço eletrônico http://rem.jfrj.jus.br/, no prazo de 20 (vinte) dias, iniciando-se no dia útil subsequente ao da publicação do presente edital e encerrando-se às 19 horas do último dia do prazo.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

REIS FRIEDE

Presidente