10 anos coral

Coral da JFES com as maestrinas Hellem Pimentel (fundadora) e Nara Camacho (atual)

O Coral da Justiça Federal do Espírito comemorou em 22/11 uma década levando alegria, arte e boa música a tanta gente dentro e fora da JFES.

Os coralistas festejaram com um encontro de coros, no auditório da JF, em Vitória, que contou com a participação do coro Viva Você, da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Sob a regência de Nara Camacho, o grupo também homenageou a maestrina Hellem Pimentel, fundadora do coral e que fez parte de quase toda a sua história.

O evento foi patrocinado pela Associação dos Servidores da Justiça Federal do ES (Assejufes).

Histórico

O coral da Justiça Federal do Espírito Santo iniciou suas atividades em outubro de 2009 por iniciativa dos próprios servidores, que viram no projeto coral um instrumento agregador, capaz de traduzir em manifestação cultural os valores perseguidos no âmbito da justiça, tanto interna quanto externamente.

Com o apoio da Assejufes e a coordenação do Núcleo de Gestão de Pessoas da JFES e do Centro Cultural Justiça Federal, o coral promove a integração entre os servidores, investindo na qualidade de vida por meio do desenvolvimento musical. Além disso, busca o enriquecimento cultural da instituição, em uma proposta de aproximação da justiça federal com a sociedade.

Tem em seu repertório músicas popular brasileira, sacro, e erudita.

O coral teve uma pausa nas suas atividades de 2016 até junho deste ano, retornando seus ensaios em julho.

À frente do grupo hoje está Nara Camacho Peres, sua atual regente.

Img 0201

Apresentação no auditório

Homenagem a Hellem Pimentel

Homenagem a Hellem Pimentel

 

 

 

 

 

 

 

Coralistas s JFES e da SEDU

Coralistas da JFES e da SEDU

Bolo de aniversário oferecido pela Assejufes

Bolo de aniversário oferecido pela Assejufes