Dr Rogerio Posse Prf23

O diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juiz federal Rogerio Moreira Alves, participou na tarde de sexta-feira, 26/05, da posse do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado, Wemerson Mario Pestana. Acompanharam o magistrado o diretor da Divisão de Polícia Judicial (DPJ), Wilkilane Gutler de Paula, e o coordenador de Transporte e Vigilância (Cetrav), Edilson Carlos Vidal.

Wilkilane (DPJ), Rogerio Alves (Dirfo), Wermeson Pestana (novo superintendente PRF) e Edilson Vidal (Cetrav)

A cerimônia aconteceu no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Vitória e contou com a presença do Diretor-geral da PRF, Fernando Oliveira. O novo superintendente substitui o inspetor Jean Ricardo Alves Duque.

Wermeson Mario Pestana tem 43 anos e é natural de Vila Velha, ES. É formado em Licenciatura em História, pela Universidade Federal do Espírito Santo, e graduando em Direito, pela Faculdade Multivix. Ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 2016 em Rondônia, retornando ao ES em 2020. Atuava na Delegacia da PRF em Linhares, norte do ES, compondo Grupo de Fiscalização de Trânsito e Grupo de Educação para o Trânsito.

Participaram do evento autoridades civis e militares, representantes do Governo Federal, Estadual, das Prefeituras de Vitória, Vila Velha e Viana, parlamentares, membros do Judiciário, do Ministério Público e das Forças Armadas, servidores da PRF e das demais forças de segurança, colaboradores, instituições parceiras, representantes de entidades de classe, imprensa, familiares do empossando e convidados.

*Com informações e fotos da PRF/ES