A corregedora Leticia Mello e seu juiz auxiliar Dario Machado, com o juiz federal Alexandre Miguel, no gabinete da 1ª Vara Federal Cível

A corregedora regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargadora federal Leticia De Santis Mello, visitou, na tarde desta quinta-feira, 22, a sede da Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), em Vitória.

A magistrada se reuniu com os juízes federais Alexandre Miguel (1ª Vara Federal Cível) e Paulo Gonçalves de Oliveira Filho (1º Juizado Especial Federal), cujos juízos passarão por correição ordinária de 26 de fevereiro e 01 de março.

Acompanhada do juiz federal auxiliar Dario Ribeiro Machado Junior, a corregedora também foi recebida pelo diretor do foro da Seccional capixaba, juiz federal Rogerio Moreira Alves.

2

Com o diretor do foro, juiz federal Rogerio Moreira Alves, no gabinete da Direção do Foro

Agenda

Na tarde de hoje, Leticia Mello participa da solenidade de celebração de três acordos de cooperação técnica e acadêmica, frutos do Fórum Permanente do Poder Judiciário no Estado do Espírito Santo (Fojures), do qual participam o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) .

A cerimônia está prevista para as 14 horas, na sede da JFES, em Vitória, com a presença de autoridades dos quatro tribunais que compõem o Fórum, de suas respectivas escolas judiciais e de magistratura, e também representantes do Governo do Estado, mais especificamente da Secretaria Estadual das Mulheres.

A corregedora regional também comparecerá à reunião do Grupo Diretivo do Fojures, que será realizada às 15 horas, no mesmo local.