Sessão Virtual 2

A 2a Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do ES julgou, nesta tarde, 717 processos em mais uma sessão virtual realizada durante o regime de trabalho remoto, instituído na 2ª Região como medida de combate à expansão da Covid-19.

Sessão 2a Turma

Juízes federais e servidor na sessão virtual

Participaram da sessão os juízes federais Eloá Alves Ferreira (presidente), Francisco de Assis Basilio de Moraes, Viviany de Paula Arruda (titulares) e Rodrigo Reiff Botelho (juiz suplente).

A sessão foi secretariada pelo servidor Tadeu Antonio Menegardo Martins e administrada pelo coordenador das TRES, Luis Felipe Surdini Valli, na plataforma virtual do CNJ, onde os juízes componentes debateram divergências.

A 2ª Turma Recursal realizará a próxima sessão no dia 27/5, a partir das 14h, apenas com processos com pedido de sustentação oral de advogados, também pelo sistema de videoconferência do CNJ.

Acórdãos

Desde o início do trabalho remoto, em 17/03, as duas turmas recursais dos juizados especiais federais do Espírito Santo produziram 1.404 acórdãos, em três sessões virtuais.  Com os julgamentos realizados hoje, esse número sobe para 2.121.

No dia 13/5, a partir das 13h, a 1ª Turma Recursal realiza sua primeira sessão virtual do mês de maio.