Workshop Site

A diretora do foro da Justiça Federal do Espírito Santo, juíza federal Cristiane Conde Chmatalik, será uma das palestrantes do 1º Workshop da Estratégia, que acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, em plataforma virtual do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, numa organização da Coordenadoria de Educação Corporativa.  A magistrada falará sobre “Inovação e Sustentabilidade”, na tarde do dia 23, após a abertura do evento.

Além da diretora do foro, também participam como palestrantes do Workshop a diretora da Secretaria Geral da JFES, Neidy Aparecida Emerick Torrezani, que falará sobre “Tecnologia da Informação e Inovação”, também no dia 23; o supervisor da Seção de Folha de Pagamento e instrutor do Programa de Desenvolvimento Gerencial, Roger Croce Pinheiro, que abordará o tema “Motivação e Engajamento na Justiça Federal”, no dia 26; e o supervisor da Seção de Projetos, Processos e Gestão Socioambiental, Sérgio Pereira de Oliveira e Souza, que falará sobre “A Importância dos Projetos para Consecução da Estratégia”, no encerramento do evento, dia 27.

Subsídios

De acordo com os organizadores, o 1º Workshop da Estratégia visa “definir questões que vão subsidiar a formulação do Plano Estratégico da Justiça Federal da 2ª Região, par ao próximo ciclo estratégico (2021-2026)”.

O evento tem por público-alvo os servidores da 2ª Região e será desenvolvido com base nas práticas de design thinking. “O foco é estruturar questões estratégicas baseadas nas necessidades e expectativas de todas as partes interessadas. Serão realizadas palestras de formação em áreas de conhecimento relacionadas às estratégias organizacionais e trabalhos práticos de tratamento dos dados coletados nas consultas públicas realizadas para análise de cenários e pesquisa de satisfação do usuário, ocorridas no âmbito da 2ª Região, no 1º semestre de 2020”, informam os coordenadores do evento.

1º Workshop da Estratégia

Período: de 23 a 27/11/2020

Horário: A partir das 12h

Veja aqui a programação completa.

Para mais notícias da Justiça Federal, siga-nos nas redes sociais Instagram (jfes_oficial) e Twitter (JFES_oficial).