Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
ajde_events
gravityview
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
ajde_events
gravityview
AbreLoginRede

ACOMPANHAMENTO POR EMAIL

Serviço integrado ao Portal Processual

O Serviço de Acompanhamento por Email foi modernizado e integrado ao Portal Processual. Os novos usuários devem utilizar exclusivamente este ambiente, referenciado como Sistema PUSH, utilizando o seu login e senha de acesso aos Serviços do Processo Eletrônico.

 

Aqueles que ainda não possuem o acesso ao processo eletrônico devem efetuar o cadastro e a validação presencial para obter a habilitação necessária ao novo ambiente, onde poderão editar sua lista de processos para acompanhamento ou importar a lista dos processos anteriormente cadastrados (Orientações / Cadastrar).

 

No caso dos advogados, estes poderão se cadastrar nos serviços do Processo Eletrônico da 2ª Região usando o certificado digital emitido pela Autoridade Certificadora da OAB, sendo automaticamente habilitados nos serviços de Peticionamento (Inicial e Intercorrente), PUSH e Consulta de Peças de Processos pela internet, dispensando a etapa de validação presencial.

 

O ambiente antigo do serviço continua ativado e enviando os andamentos dos processos cadastrados, até que todos os usuários tenham migrado suas listas.

 

Para maiores informações, entre em contato com o Atendimento aos Usuários do Processo Eletrônico pelo telefone (27)3183-5001.


Gerada em: 26/04/2024 10:19:27
X