
A magistrada trouxe materiais de divulgação sobre assédio e violência doméstica, produzidos pela Justiça estadual
A Justiça Federal recebeu na tarde de ontem, 6/11, na sede do órgão, em Vitória, a visita da Juíza de Direito Hermínia Maria Silveira Azoury, coordenadora estadual de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar do TJ/ES.
A convite do coordenador do projeto Justiça Itinerante na JFES e vice-diretor do foro juiz federal Américo Bedê Freire Júnior, a magistrada participou de reunião para tratar sobre uma possível parceria entre os tribunais capixabas no projeto Justiça Itinerante, instituído pela Resolução n. 460, de 6 de maio de 2022 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Também participaram da reunião o diretor da secretaria geral Roger Croce Pinheiro, a diretora da Divisão de Apoio Judiciário (DAJ) Ana Carla Marques dos Santos e a servidora Marcella Cid Pinto Martins Rodrigues, da Seção de Protocolo, Assistência Judiciária Gratuita e Convênios (Seprac/DAJ), e a servidora do TJES Maria Inês Martins Veltri Costa, assessora da juíza.
O diretor do foro, juiz federal Rogerio Moreira Alves, foi cumprimentar a magistrada, a quem afirmou que o trabalho conjunto entre os órgãos de Justiça vem ao encontro do Fórum Permanente do Poder Judiciário no Espírito Santo (Fojures), cuja instalação se dará na segunda-feira, dia 13, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT17).

Os participantes trocaram ideias sobre como podem unir esforços