Migração Eproc2

A partir desta sexta-feira, 25 de março, o sistema processual do Tribunal Regional Federal – 2ª Região, o e-Proc, contará com versão atualizada e novas funcionalidades.

Dentre as vantagens, os novos avanços incorporados ao sistema possibilitam aos usuários externos o download integral dos documentos de um evento selecionado do processo e o melhor gerenciamento do acervo de processos pelas entidades públicas, que poderão, a partir da nova versão, gerar listagem de ações utilizando, como filtro de pesquisa, a data de autuação ou uma lista de processos pré-determinados.

Ainda, será possível a inclusão, pela Polícia Federal, de parte com o tipo de participação “ofendido”, e também a atualização do painel dos advogados titulares das sociedades de advogado para o novo padrão de interface adotado pelo sistema.

Além disso, em cumprimento ao disposto na Resolução Conjunta CNJ/CNMP nº 8/2021 e na Portaria Conjunta CNJ/CNMP nº 5/2021, a nova versão do e-Proc permitirá a inclusão de documento do tipo “Dados Geográficos”, no formato KML, que será obrigatório para o Ministério Público na propositura de ações referentes a crimes ambientais.