Retorno Site

A partir do dia 2 de agosto todas as unidades da Justiça Federal do Espírito Santo voltarão a realizar atendimento presencial em suas sedes localizadas em Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Linhares, Colatina e Serra.  A determinação consta de portaria do diretor do foro do órgão, juiz federal Fernando Cesar Batista de Mattos, que faz alusão à resolução sobre o tema editada pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 16 de julho de 2021.

O atendimento presencial ao público externo será realizado nos dias úteis nos seguintes horários:

Das 12 às 16h – para o público externo em geral

Das 12 às 17h – para atendimento aos advogados e aos estagiários com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Os demais canais de atendimento remoto e à distância, como e-mail, telefone, balcão virtual e videoconferência, continuarão a funcionar nos dias úteis, no horário das 12 às 19h.  Consulte nossos contatos.

O usuário somente poderá acessar os prédios da Justiça Federal usando máscara cobrindo o nariz e a boca, observando o distanciamento indicado no piso e o limite de pessoas por ambiente.

O setor de segurança poderá restringir temporariamente o acesso de usuários externos ao prédio, caso o número ultrapasse os limites seguros definidos pelo Planto de Retomada do órgão.

É proibido o acesso aos prédios da Justiça Federal de usuário que esteja ou que tenha apresentado, nos últimos dez dias, alguns sintomas característicos da COVID-19.  O usuário deverá informar ao setor de segurança a ocorrência desses sintomas inclusive em algum integrante de sua família ou em pessoa com quem tenha contato regular.

Confira abaixo os atos:

Resolução nº TRF2-RSP-2021/00057, de 16/07/2021

Portaria nº JFES-POR-2021/00053, de 21/07/2021