Além do Chatbot no Whatsapp para atendimento geral (27- 99203-2129), a Justiça Federal do Espírito Santo (JFES) agora oferece um Chatbot somente para atendimento aos usuários do e-Proc:
Chatbot e-Proc
(27) 99247-7884
Enviar Mensagem
O Chatbot é um programa de computador que faz o que é programado, simulando uma conversa humana em um chat, uma conversa, como já acontece em diversas organizações. Assim é possível automatizar tarefas repetitivas, como dúvidas frequentes, na forma de diálogo pré-definido entre o usuário e um “robô”, é o que diz o blog “Resultados Digitais” sobre o assunto.
A nossa atendente virtual é a Ju, personagem criada há dois anos, que frequenta semanalmente o Instagram da Justiça Federal com dicas importantes sobre as principais dúvidas dos usuários da JFES.
No Chatbot do e-Proc, as dúvidas foram divididas em: Cadastro, Erro e tipo de usuário, Público ou parte em geral, Advogado, Entidade ou órgão (procurador, analista ou gerente), Jus postulandi e Perito.
Trabalho remoto
A JFES está trabalhando de forma remota desde o dia 17/03, como prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus.
Além dos Chatbot, você pode falar conosco pelos contatos disponíveis aqui.
Horário de atendimento: dias úteis, das 12 às 19 horas.
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