Eproc Para Site

Para melhor atendê-lo, a Justiça Federal do Espírito Santo possui um novo canal de atendimento. Você poderá abrir ou acompanhar sua solicitação de cadastramento como jus postulandi, pedidos de certidões de atuação, reportar erros ou dúvidas no sistema processual e-Proc, enviar fotos e documentos, dentre outros.

A cada solicitação você terá a confirmação chegando diretamente em seu e-mail e também poderá acompanhar o andamento, sempre que achar necessário.

Ali, o usuário poderá abrir diretamente seu chamado, caso tenha dúvidas na sua utilização ou identifique algum erro no procedimento de cadastro ou no uso do sistema e-Proc, uma vez que a nova ferramenta substituirá os envios de e-mails nesses casos.  O novo canal também permitirá com que o usuário encaminhe documentos ou prints da tela com o registro do problema, o que auxiliará na sua resolução.

Outra facilidade que o usuário terá será a possibilidade de acompanhar a solução de sua solicitação.  Após efetuar seu cadastro no sistema e abrir um chamado, o usuário receberá um e-mail informando que seu chamado foi aberto com sucesso e um link para acompanhar o andamento da sua solicitação.

De acordo com o Núcleo de Apoio Judiciário (NAJ), que coordena esse atendimento na JFES, o novo canal dará mais mobilidade ao usuário, propiciando também maior celeridade no atendimento.

A nova ferramenta foi elaborada com o apoio técnico do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).

ATENDIMENTO AO PÚBLICO – ABERTURA DE CHAMADOS

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