Sessão Virtual 2

A 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do ES julgou 546 processos nesta tarde, em sessão virtual conduzida por sua presidente, a juíza federal Eloá Alves Ferreira.

A sessão foi realizada na plataforma de videoconferência Cisco Webex, disponibilizada pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ), com a participação dos juízes federais Francisco de Assis Basilio de Moraes e Viviany de Paula Arruda, que também compõem a 2ª Turma.

Foram colocados inicialmente 577 processos em pauta. Destes, 31 foram retirados ou tiveram pedidos de vista. Houve discussão de 15 divergências.

Sessões virtuais

Sessão 2a Turma

Sessão 2a Turma

As sessões virtuais foram adotadas pelas turmas em função do regime de trabalho remoto instituído no Judiciário, como forma de evitar a expansão da pandemia do Novo Coronavírus.

Desde o início do trabalho remoto, em 17/03, as duas turmas recursais capixabas julgaram 3.171 processos, em sete sessões virtuais, incluindo duas com sustentação oral de advogados.

Próximas sessões

Para o mês de junho, estão programadas ainda duas sessões: no dia 24, às 14h, da 2ª Turma, e no dia 30, às 13h, da 1ª Turma.

Siga-nos nas redes sociais Instagram (jfes_oficial) e Twitter (JFES_oficial).