Metas Justiça 2023

No mês de julho, o Conselho da Justiça Federal (CJF) promoveu, com colaboração do TRF2, a consulta pública sobre “Governança Participativa”, visando contribuir para definição de metas estratégicas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o exercício de 2023.

Já, neste mês, até 29 de agosto, está sendo realizada nova consulta pública para levantamento de informações complementares para Definição de Metas Nacionais para 2023, a fim de detalhar e aprimorar os temas abordados. Essa consulta é aberta a magistrados, servidores, advogados, defensores, promotores e público em geral, e tem como objetivo estimular a gestão participativa no processo de definição de Metas.

Através dela, conseguimos avaliar as temáticas mais relevantes que devem ser priorizadas nas Metas Nacionais de 2023, para atender às expectativas da sociedade e contribuir com uma prestação jurisdicional mais efetiva.

Para um melhor delineamento dos tópicos abordados na pesquisa anterior, pedimos sua colaboração nesse novo levantamento. Dê a sua opinião!

Acesse o formulário para participar, disponível até 29 de agosto.

 

*Fonte: TRF2