O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio da Secretaria de Estratégia e Governança (SEG/CJF), promove, no período de 4 a 24 de julho, consulta pública sobre “Governança Participativa”.

O formulário eletrônico, que leva apenas três minutos para ser preenchido, já pode ser respondido por servidores, magistrados, advogados, defensores, promotores e cidadãos interessados em contribuir.

A pesquisa está em consonância com as Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) 221/2016 e 325/2020, e com a Portaria CNJ 59/2019, as quais tratam da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e da gestão participativa no processo de formulação de metas.

A Justiça Federal definiu sua estratégia para o período de 2021 a 2026, estabelecendo desafios a serem alcançados e o objetivo da consulta pública é auxiliar na elaboração de relatórios e de propostas de medidas judiciárias para atender aos anseios da sociedade.

O resultado da pesquisa será divulgado no Observatório da Estratégia da Justiça Federal e servirá de subsídio para a definição das metas estratégicas para 2023.

Queremos saber sua opinião. Participe da pesquisa preenchendo o formulário eletrônico!

Governança Participativa

 

*Com informações do CJF