Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
ajde_events
gravityview
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
ajde_events
gravityview
AbreLoginRede

DIÁRIO ELETRÔNICO

No do dia 14 de fevereiro de 2022, o Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região (e-DJF2R) deixou de publicar os atos judiciais do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

 

Com a ativação da funcionalidade de integração do sistema processual e-Proc com o sistema do Diário de Justiça Eletrônico Nacional do Conselho Nacional de Justiça (DJEN-CNJ), os atos processuais passaram a ser publicados no DJEN-CNJ.

 

Serão publicadas no DJEN apenas as pautas de julgamento e os editais, sendo que as demais citações, intimações e notificações continuarão sendo realizadas somente no sistema processual e-Proc da 2ª Região, dispensada a publicação em diário oficial ou a expedição de mandado, nos termos da Lei nº 11.419/2006 e da Resolução TRF2 nº 17/2018.

 

Com a integração ao DJEN-CNJ, apenas os atos administrativos da Justiça Federal da 2ª Região continuarão a ser publicados no Diário Eletrônico da Justiça Federal da Segunda Região (e-DJF2R).

 

Será considerado como data de publicação o primeiro dia útil seguinte ao da disponibilização da informação no DJEN.

 

Para visualizar a publicação dos atos judiciais, clique no botão DJEN abaixo e acesse o Diário de Justiça Eletrônico Nacional do CNJ. Para consultar os atos administrativos da Justiça Federal da 2ª Região, clique no botão e-DJF2R e acesse o Diário Eletrônico da Justiça Federal na 2ª Região.

 


Gerada em: 27/04/2024 00:52:24
X