Tira Dúvidas E Proc Site (1)

A Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), em atendimento à Comissão de Direitos e Prerrogativas da Seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ES), convida advogados e advogadas para participar do evento: ”Tira-Dúvidas do sistema e-Proc e atualização de cadastro para advogados”.

O evento será realizado no dia 29 de setembro, quinta-feira, das 15 às 17h, no auditório da JFES (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória), com transmissão pelo canal do YouTube da OAB/ES.

Como o próprio nome diz, o evento tem por objetivo esclarecer eventuais dúvidas sobre o sistema processual e-Proc e atualizar cadastros de advogados no sistema.

As dúvidas relativas ao sistema devem ser encaminhadas, antecipadamente, para o e-mail duvidaseproc@jfes.jus.br.

Visita

O pedido para realização de uma ação voltada a tirar dúvidas dos advogados relativas ao sistema foi feito pela Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/ES no dia 1º de setembro, em visita à sede da Justiça Federal, em Vitória.

O diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos, recebeu os membros da Comissão Vinícius Campos Dell’Orto Cardoso (diretor), Luna Ramacciotti (coordenadora do Núcleo de Prerrogativas da Justiça Federal) e Marcus Felipe Botelho, e acolheu a demanda.

Serviço

. Evento: ”Tira-Dúvidas do sistema e-Proc e atualização de cadastro para advogados”

. Quando: 29 de setembro de 2022, quinta-feira, das 15 às 17h

. Local: Auditório da JFES (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória), com transmissão pelo canal do YouTube da OAB/ES

Aproveite a oportunidade e participe!