Emarf apoia encontro capixaba sobre perícia médica previdenciária

 

Será realizado no dia 7 de outubro, com apoio da Emarf (Núcleo Regional de Vitória), o Encontro Capixaba sobre Perícia Médica Previdenciária, das 8 às 17h20, no auditório do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM), na Rua Prof. Emília Franklin Molulo, 228, Bento Ferreira, Vitória/ES.

 

O primeiro palestrante do dia será o juiz federal Osair Victor de Oliveira Júnior, titular da 1ª VF de Cachoeiro de Itapemirim, que tratará sobre o tema “Livre convencimento do juiz e perícia como instrumento de conciliação”.

 

Voltado principalmente para magistrados federais e peritos médicos, o evento é resultado de uma parceria entre a Advocacia Geral da União, a Escola de Magistratura do Espírito Santo (Emes), a Emarf, o CRM/ES e a Procuradoria Federal Especializada junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

 

Os interessados devem se inscrever enviando e-mail para milton.moraes@agu.gov.br, indicando nome, CPF, cargo, órgão de lotação, matrícula Siape (se houver), e-mail e data de nascimento.

 

Conheça a programação.

 

Seção de Comunicação Social

Em 27/09/2010

Às 13h57