Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

AbreLoginRede

LABORATÓRIO DE GESTÃO E INOVAÇÃO – IJUSLAB/ES

Logo Ijuslab Es

O QUE É?

Espaço provido de instalações e equipamentos para realização de estudos, pesquisas e desenvolvimento de projetos de Inovação com uso de técnicas colaborativas que propiciem a resolução de problemas complexos, tais como design thinking e modelagem de negócios.

OBJETIVO

Propiciar a cocriação horizontal de novos serviços e processos de trabalho, ou reformulação dos já existentes, com estímulo às novas ideias e à troca de experiências, estimulando a descoberta de possibilidades a fim de aprimorarmos os serviços judiciários.

 

 

Sala de Descompressão

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

O Laboratório de Inovação da JFES é um espaço coletivo e poderá ser utilizado por interessados da JFES e TRF2 (Magistrados/servidores/estagiários) ou outros interessados, em assuntos relativos a Inovação, com a devida autorização de uso após análise da solicitação de reserva.

A solicitação de reserva do Laboratório de Inovação será realizada exclusivamente pelo e‐mail inovar@jfes.jus.br, devendo mencionar no conteúdo todos os dados do evento como: assunto a ser tratado, data, horário, participantes, responsável e
outras informações fundamentais para o bom andamento do trabalho.

A utilização do laboratório será sempre acompanhada de um dos laboratoristas, membros do i-Team, e a confirmação da reserva dependerá da disponibilidade de um destes.

O ambiente do Laboratório de Inovação é de uso comum devendo aquele que o utilizar zelar pela correta utilização do espaço, materiais, equipamentos e patrimônios alocados.

Deverá ser realizado registro das atividades ocorridas no Laboratório de Inovação por ata, fotografias, filmagens ou outra forma possível e encaminhado ao e-mail inovar@jfes.jus.br para acompanhamento dos trabalhos.

A responsabilidade do registro das atividades será do solicitante do espaço do laboratório, não pelo laboratorista presente, que participará somente como facilitador, com fins de orientador e auxiliar no andamento trabalhos.

 


X