JFES leiloa imóveis, veículos e outros bens no dia 29 de agosto

 

A Justiça Federal do Espírito Santo realiza leilão no dia 29 de agosto, a partir das 13h, em sua sede em Vitória, com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.hdleiloes.com.br.

 

O leilão conta com mais de 80 lotes, entre imóveis localizados nas cidades de Vitória, Vila Velha, Santa Teresa, São Mateus e Guarapari, além de diversos veículos, combustível e outros bens.

 

Entre os imóveis, destacam-se instalações para faculdade com 2.341m² de terreno com salas, auditórios, cantina, biblioteca, quiosque, laboratórios, guarita com 7.660m², localizada em São Mateus. Avaliado em quase R$ 19 milhões, o bem poderá ser arrematado por pouco mais de R$ 9 milhões. O imóvel vai a leilão devido a dívidas fiscais com a União e outros credores. Em caso de venda, o valor recebido terá a finalidade de quitar parcial ou totalmente essas dívidas.

 

Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.hdleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão.

 

Participam do certame varas federais de Vitória (4ª Vara Federal de Execução Fiscal, 1ª, 4ª e 5ª varas federais cíveis), São Mateus e Linhares.
 

As listagens dos bens se encontram na página da Justiça Federal na internet (www.jfes.jus.br), em Transparência Pública, "Leilões". Acesse aqui.

Mais informações pelo site www.hdleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

 

A sede da Justiça Federal em Vitória localiza-se na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 16/08/2017, às 16h52

Atualizado em 17/08/2017, às 16h13