Presidente do TRF2 e diretora do foro da JFES lançam logomarca e programação em comemoração aos 50 anos de instalação da Justiça Federal no Estado

 

Foi lançada na tarde desta segunda, dia 10, logomarca e programação em comemoração aos 50 anos de instalação da Justiça Federal no Espírito Santo.

 

A solenidade de lançamento foi prestigiada pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargador federal André Fontes, e pela diretora do foro da JFES, juíza federal Cristiane Conde Chmatalik, que apresentou a programação ao magistrado. Também participaram da cerimônia os juízes federais Eloá Alves Ferreira, Ronald Krüger Rodor, Rodrigo Reiff Botelho, Roberto Gil Leal Faria e Marcelo da Rocha Rosado, gestores das varas federais e áreas administrativas, e representantes da Assejufes e do Sinpojufes.

 

Programação

 

Além de lançar a programação e a logomarca, o presidente do TRF2 e a diretora do foro também deram início às comemorações, que se estenderão até setembro de 2018.

 

A logomarca, por exemplo, passou a compor a página inicial e a Intranet da JFES já a partir desta segunda.  Em setembro, no entanto, as comemorações serão intensificadas, com seminários sobre a Justiça Federal e a cidadania, inauguração do Centro de Memória, lançamento pelos Correios de carimbo comemorativo aos 50 anos, lançamento do livro “Memória Institucional da Seção Judiciária do Espírito Santo”, do juiz federal Ronald Krüger Rodor, em plataforma digital, dentre outros eventos que serão divulgados no decorrer do ano.

 

Veja matéria completa amanhã.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 10/07/2017

Às 18h45