XVI Concurso para juiz federal substituto da 2ª Região: Julgamento de recursos será transmitido por videoconferência para a sede da Justiça Federal em Vitória/ES

 

O desembargador federal Guilherme Couto de Castro, presidente da Comissão Organizadora e Examinadora do XVI Concurso para juiz federal substituto da 2ª Região, informa aos candidatos que foi tornado público, na data de 27 de março de 2017, o gabarito oficial preliminar do certame.

 

Está prevista para esta quarta, 29, a disponibilização do acesso ao cartão de resposta, digitalizado, através do endereço eletrônico deste Tribunal, conforme ítem 8.18.4, do Edital do Certame.

 

O candidato que desejar interpor recurso postulando a mudança do gabarito oficial preliminar ou a nulidade da questão deve fazê-lo através do “Espaço do candidato”, acessado através do endereço eletrônico www10.trf2.jus.br/ai/transparencia-publica/concursos/magistrados, no prazo de 2 (dois) dias, contados do final da vista da folha de respostas. Também serão aceitos recursos, através de e-mail, enviados para o endereço eletrônico concursojfs@trf2.jus.br.

 

Está prevista para o dia 17 de abril, às 15 horas, no Plenário deste Tribunal, a reunião pública de julgamento dos recursos, com transmissão, através de videoconferência, para o Estado do Espírito Santo (sede da Justiça Federal, em Vitória – Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo).

 

Clique para ler, na íntegra, o Comunicado 5 – Disponibilização do cartão eletrônico digital e recursos.

 

*Fonte: TRF2 (com títulos e inclusão de informações da SJES)