JFES apoia a campanha de Natal “PAPAI NOEL DOS CORREIOS”

 

A Justiça Federal do Espírito Santo divulga para juízes, servidores e seus usuários a campanha “Papai Noel dos Correios”, realizada há 27 anos pela instituição, visando “proporcionar um Natal maravilhoso e mágico para milhares de crianças em todo o Brasil”.

 

De acordo com o diretor regional dos Correios no ES, Zildo dos Santos Miranda, o “sucesso do projeto só é possível com a participação de voluntários, que aceitam ser padrinhos das crianças”.

 

Em 2016, os correios no ES esperam receber 14 mil cartinhas de crianças em situação de vulnerabilidade social.  Para garantir a participação de crianças nessas condições, são atendidas aquelas inscritas em projetos sociais ou matriculadas até o 5º ano em escolas públicas localizadas em região de risco social.

 

Neste ano, a Coordenação do Papai Noel dos Correios tem a preocupação com o aumento do índice de desemprego e prevê uma queda de adoção pela sociedade.

 

Os interessados poderão buscar uma das agências dos Correios para acesso às cartinhas e entrega dos presentes entre os dias 9/11 e 2/12.

 

Clique aqui para ver as agências onde as cartinhas estão disponíveis.

 

PARTICIPE!!!

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 24/10/2016.

13h40