Plantão judiciário será realizado no prédio do Arquivo da JFES, na Cidade Alta, nos dias 24 e 25/09

 

A Justiça Federal do Espírito Santo informa que, excepcionalmente neste fim de semana, dias 24 e 25/09, o plantão judiciário será realizado em sua antiga sede, onde hoje funciona seu Arquivo, localizada na Rua São Francisco, 52, Cidade Alta, Vitória.

 

No despacho em que autoriza a realização do plantão no local, o juiz federal diretor do foro da JFES, José Eduardo do Nascimento, afirma que “justifica-se a extensão do uso das acomodações que abrigam o Arquivo para a realização do plantão, haja vista que a manutenção da rede elétrica do edifício Sede, embora programada apenas para o dia 24/09/2016, é passível de se estender até o dia posterior”.

 

Manutenção preventiva

 

A manutenção preventiva nas subestações e quadros gerais é realizada anualmente pela JFES e afetará sua sede, interrompendo o fornecimento de energia elétrica no dia 24/09, podendo, em caso de imprevisto, esse horário ser ampliado.

 

O desligamento da energia elétrica no prédio afetará o funcionamento de elevadores, iluminação, computadores, bem como a utilização de sistemas, inclusive para o público externo, como o envio de peticionamento eletrônico e a consulta processual, dentre outros.

 

A JFES lamenta pelo transtorno e agradece desde já a todos pela compreensão e colaboração.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 23/09/2016.

15h34