OAB/ES participa de mutirão em fevereiro na JFES

 

A Justiça Federal capixaba realizará entre os dias 16 e 19 de fevereiro o primeiro mutirão de audiências de conciliação processual do ano do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cescon),

 

Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Espírito Santo (OAB-ES), o mutirão negociará processos envolvendo cobrança de anuidades.

 

Cerca de 250 audiências estão programadas. As negociações serão realizadas no terceiro andar da sede da Justiça Federal em Vitória.

 

No ano passado, os mutirões de audiências de conciliação e as audiências de conciliação pré-processuais realizadas pelo Cescon - em parceria com as varas federais, a Caixa e os Correios - alcançaram aproximadamente R$ 1,8 milhão em valores conciliados,

 

Entre abril e dezembro, foram realizadas ao todo 852 audiências e, destas, 642 resultaram em acordos. Na conciliação pré-processual, o índice médio de acordos no ano superou os 80%.

 

Qualquer pessoa que queira fazer acordo na Justiça Federal pode entrar em contato com o Cescon pelo conciliar@jfes.jus.br ou telefone (27) 3183-5015.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 20/01/2016

Às 13h43