Justiça Federal presta homenagem aos advogados com apresentação surpresa de seu Coral

 

A Justiça Federal do Espírito Santo prestou hoje à tarde sua homenagem aos advogados pelo seu dia, comemorando ontem, 11 de agosto, data em que foi feriado.

 

Os advogados foram surpreendidos com a apresentação do Coral da Justiça Federal, realizada pela primeira vez no hall de entrada de sua sede, em Vitória.  Também puderam aproveitar a apresentação os demais usuários que chegavam ao prédio, além de servidores, funcionários das empresas terceirizadas e a juíza federal Enara de Oliveira Olímpio Ramos Pinto, titular da 2ª Vara Federal de Vitória.

 

Creuza Marcelino Baldino, que acompanhava uma amiga em uma perícia, ficou emocionada e com o coração apertado.  Já a advogada Magda Helena Malacarne afirmou que a música “aquieta a alma”.  O advogado Alessandro Maciel ficou surpreso com a homenagem e permaneceu até o final, observando atentamente a apresentação.

 

O Coral da Justiça Federal se apresentou com Josélio, Thiagus, Paulo Augusto, Lilia Coelho, Magda, Gina, Marilda, Neidy, Mônica, Márcia Lopes, Fabíola e Eveli, sob a regência da maestrina Hellem Pimentel, e cantou “Jardim da fantasia”, “Samba de uma nota só” e “Carinhoso”, numa apresentação comovente.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br
Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 12/08/2015.

14h25