Diretor do Foro da JFES recebe autoridades do MP-ES em visita à exposição ‘Fatos em Fotos’

 

O diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, juiz federal José Eduardo do Nascimento, recebeu, nesta tarde, a coordenadora do Memorial do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP-ES), promotora de Justiça Sabrina Coelho Machado Fajardo, em visita à exposição “Fatos em Fotos”, coordenada pelo Núcleo de Vitória do Centro Cultural Justiça Federal, no foyer da sede da Justiça Federal, em Vitória.

 

Na ocasião, também estiveram presentes os juízes federais Fernando Cesar Baptista de Mattos, indicado como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça pelo Superior Tribunal de Justiça e titular da 1ª Vara Federal de Execução Fiscal, e Ronald Krüger Rodor, integrante da Comissão para implementação do Projeto Memória Institucional da 2ª Região e titular da 3ª Vara Federal de Execução Fiscal.

 

Procuradores também visitaram

 

Além da promotora de Justiça, visitaram a exposição os procuradores de Justiça Gabriel de Souza Cardoso e Ulysses Gusman, que atuou por 38 anos no MP-ES, entre 1970 e 2008, cuja foto ilustra inclusive o folheto de divulgação da exposição.

 

De acordo com Sabrina Fajardo, “essa exposição é uma forma de levar para a sociedade um pouco do que é o Ministério Público.  Ainda é muito simples, só em fotos.  Futuramente, nós pretendemos ampliar a exposição”.  “Apesar de ser de forma simples, a gente consegue levar um pouco do nome do Ministério Público para a sociedade.  Fizemos a primeira exposição na Assembleia Legislativa.  A segunda está sendo aqui na Justiça Federal e, mês que vem, nós vamos fazer num shopping, o Shopping Jardins (localizado em Jardim da Penha) e aí vamos levando um pouco dessa história”, afirmou.

 

Serviço

 

A exposição “Fatos em Fotos” pode ser visitada até o dia 6 de agosto, de segunda a sexta, das 12 às 17h, no prédio sede da Justiça Federal, em Vitória, localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 13/07/2015.

18h44