José Eduardo do Nascimento encerra atuação no TRE-ES e Cristiane Conde Chmatalik toma posse hoje no órgão

 

O juiz Federal José Eduardo do Nascimento, que ocupava a cadeira destinada à Classe dos Juízes Federais no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE), encerrou na quarta, 17/6, o seu mandato como membro da corte eleitoral capixaba. José Eduardo atuou durante dois anos como membro efetivo do TRE-ES.

 

O magistrado participou de sua última sessão, presidida pelo desembargador Sergio Luiz Teixeira Gama, Vice-presidente e Corregedor do TRE. Durante a sessão, José Eduardo foi saudado pelo juiz Aldary Nunes e por todos os demais membros.

 

Nascimento destacou a grande experiência que teve no TRE-ES elogiando a Justiça Eleitoral brasileira e relatou sua trajetória profissional: foi promotor de Justiça em Goiás e há 15 anos integra os quadros da Justiça Federal, onde já exerceu as mais diversas atividades no interior do Estado, em Vitória e em Brasília.

 

Vice-diretora toma posse

 

Hoje, às 17h30, a juíza federal Cristiane Conde Chmatalik tomará posse no cargo de membro efetivo da classe dos juízes federais naquele tribunal, para mandato de dois anos.  A magistrada acumulará a nova função com o cargo de vice-diretora do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, onde é juíza titular do 2º Juizado Especial Federal.  Além dessas atividades, Cristiane Conde Chmatalik também atua como juíza convocada no Núcleo Permanente de Métodos Processuais e Solução de Conflitos do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação do TRE-ES.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 22/06/2015.

16h30