Justiça Federal realiza leilão em Vitória dia 19 com mais de 130 lotes


A Justiça Federal do Espírito Santo realiza, no dia 19 de maio, a partir das 13h, em seu auditório em Vitória e pelo site www.hdleiloes.com.br , a primeira praça de leilão de bens apreendidos em processos em tramitação em suas varas federais.

O leilão terá mais de 130 lotes entre imóveis urbanos, comerciais, industriais e rurais localizados em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Aracruz e São Mateus, além de veículos e diversos outros bens. Todos os lotes serão ofertados com um desconto de 50% do valor da avaliação, na segunda praça, que acontecerá na mesma hora e local, no dia 2 de junho.

Como destaque do pregão serão ofertadas instalações para indústria com 6.000m² de área de terreno, com galpões, administração, refeitório, recepção, salas e campo de futebol com 3.710m² de área construída, localizadas na BR-262, em Cariacica.


Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site
www.hdleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão.

 

O leilão será realizado em parceria com a leiloeira oficial Hidirlene Duszeiko.  Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.hdleiloes.com.br ou então pelo telefone 0800-707-9272.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 14/05/2015.

18h06