Coral da Justiça Federal, em seu 5º aniversário, convida para recital "Memórias"

 

Na próxima segunda-feira, dia 24/11, às 18h, no auditório da Justiça Federal, em Vitória/ES, o Coral da Justiça Federal, em celebração aos seus cinco anos de existência, apresentará o recital "Memórias", que revisitará canções interpretadas pelo grupo ao longo de sua trajetória.

 

Em clima de boas recordações e de festa, o recital tem sido preparado com muito carinho pelos coralistas e traz novidades, que vão desde a inserção de elementos cênicos até a participação de convidados especiais, como a cantora capixaba Vera da Mata, o trombonista Jacó Rocha e antigos integrantes do coral.

 

O Coral da Justiça Federal do Espírito Santo (JFES) iniciou suas atividades em outubro de 2009 por iniciativa dos próprios servidores, que viram no projeto coral um instrumento agregador, capaz de traduzir em manifestação cultural os valores perseguidos no âmbito da Justiça, tanto interna quanto externamente.

 

Com o apoio da Associação dos Servidores da Justiça Federal – ES (Assejufes) e a coordenação do Núcleo de Gestão de Pessoas da JFES, o coral promove a integração entre os servidores, investindo na qualidade de vida através do desenvolvimento musical. Além disso, busca o enriquecimento cultural da instituição, em uma proposta de aproximação com a sociedade.

 

À frente do grupo está Hellem Pimentel, maestrina-fundadora do coral.

 

Após cinco anos de uma crescente caminhada, é momento de celebrar! Venha prestigiar o recital do Coral da JFES e receber, em forma de música, a gratidão do grupo pelo apoio e incentivo sempre ofertados pelo público e pela instituição durante sua história.

 

Serviço

 

Evento: Recital Memórias

 

Data: 24/11, segunda-feira

 

Horário: 18h

 

Local: auditório da sede da Justiça Federal (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes – Beira-Mar, 1877, Monte Belo, Vitória)

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Com informações do Coral da JFES

Em 18/11/2014

Às 16h05