Prazos suspensos e serviços de informática indisponíveis na Justiça Federal do ES no dia 05 de dezembro

 

Por meio de portaria editada no último dia 05, o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), desembargador federal Sergio Schwaitzer, suspendeu os prazos processuais que venceriam no próximo dia 05 de dezembro, na Justiça Federal do Espírito Santo (JFES).

 

O motivo da suspensão é que nesse dia os serviços de informática da JFES estarão indisponíveis, em função da migração dos sistemas para a sala cofre. Não funcionarão a página da Seccional na internet, os sistemas de processo eletrônico, como consulta processual, envio de petições e cadastramento de partes, advogados e peritos, além do acesso aos sistemas internos.

 

O Plantão Judiciário funcionará normalmente,

 

Veja a Portaria na íntegra:

 

PORTARIA Nº TRF2-PTP-2014/00475 de 5 de novembro de 2014

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando o que consta no JFES-OFI-2014/10858, RESOLVE:

 

PRORROGAR, para o primeiro dia útil seguinte, nos termos da Resolução nº 01/2010/TRF2, os prazos processuais que, no dia 05 de dezembro de 2014, venceriam na Seção Judiciária do Espírito Santo, tendo em vista que na referida data ocorrerá a indisponibilidade do sistema Apolo em razão de sua migração para o ambiente seguro da sala cofre.

 

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

 

SERGIO SCHWAITZER

Presidente

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 14/11/2014

Às 13h34