Justiça Federal em Cachoeiro de Itapemirim realiza audiência pública para discutir situação de hospital inacabado

 

A Justiça Federal em Cachoeiro de Itapemirim realiza, no dia 14 de outubro, a partir das 13h30, em sua sede, localizada na Av. Monte Castelo, s/nº, Bairro Independência, naquele município, audiência pública para discutir a utilização da obra inacabada para a construção de hospital, localizada na Rua Cariri, s/nº, Bairro Aquibadan.

 

A audiência foi designada pelo juiz federal substituto Dimitri Vasconcelos Wanderley, da 2ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim, na Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo e pelo Ministério Público Federal, por ser objeto que trata da política pública de saúde da União, do Estado do Espírito Santo e do município de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O cadastramento de expositores e participantes para a audiência deverá ser feito até as 17h do dia 30 de setembro, pelos seguintes meios:

a)     Correspondência enviada para a sede do Juízo da 2ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim,

b)    Documento enviado por fac-símile para o número (28) 3321-8028 ou

c)     E-mail enviado para 02vf-cac@jfes.jus.br.

 

A audiência pública é aberta a toda a sociedade e os participantes, desde que devidamente inscritos, terão direito de se manifestarem, apresentando suas contribuições e sugestões para o tema.

 

Clique aqui para ver a íntegra do edital.

 

Processo nº 2014.50.02.000598-8

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 22/08/2014

Às 15h31