Inscrições para estágio nas varas federais de Vitória

 

A Escola da Magistratura Regional Federal (EMARF), através de seu Núcleo Regional de Vitória/ES, realizará processo seletivo para estágio em Vitória/ES. O concurso destina-se ao preenchimento de vagas para estagiários nas varas federais de Vitória, de acordo com as normas do edital disponível no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação - EMARF).

 

A jornada de estágio será de vinte horas semanais/quatro horas diárias, a ser cumprida durante o horário de expediente da JFES, das 12h às 19h, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da inscrição e admissão, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em universidade ou faculdade reconhecida pelo MEC.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 736,00 (setecentos e trinta e seis reais) e auxílio-transporte mensal. A seleção será feita por prova no dia 14/08/2014, no auditório do prédio da Seção Judiciária do Espírito Santo (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória/ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Civil – Parte Geral, Direito das Obrigações e Teoria Geral dos Contratos, e Direito Penal – Parte Geral (veja o programa completo no edital).

 

As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 02/06/2014 até o dia 25/07/2014, às 17 horas, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição, que se encontra no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação Emarf), e encaminhados para o e-mail nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

           

EMARF – Núcleo Regional de Vitória.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 27/05/2014.

16h58

Matéria republicada com alterações em 27/05/2014.