ABDH lança o livro “Direito das futuras gerações” amanhã no auditório da JFES

 

A Academia Brasileira de Direitos Humanos - ABDH lança na próxima quinta-feira (12), a partir das 18h, o livro “Direito das Futuras Gerações”, reunindo textos inéditos de importantes juristas do Brasil e do Exterior sobre os desafios para a consolidação dos Direitos Humanos. A obra será apresentada durante evento aberto ao público, no auditório da Justiça Federal, em Vitória, com participação especial do jurista Dalmo Dallari, que vai proferir palestra sobre o tema.

 

A obra coletiva lançada pela ABDH teve organização dos juristas Daury Cesar Fabriz, Paulo Roberto Ulhoa, Julio Pinheiro Faro, Jovacy Peter Filho, Marcelo Sant’Anna Vieira Gomes e Heleno Florindo da Silva. O livro sai com o selo da editora Cognorama e tem prefácio do juiz federal titular da 2ª Vara Federal de Execução Fiscal de Vitória, Alceu Maurício Júnior.

 

Homenagens - No evento, a ABDH vai homenagear personalidades locais que se dedicam e apóiam a causa dos Direitos Humanos, como João Batista Herkenhoff, Maria da Penha Smarzaro Siqueira e Benjamin Baptista Junior. O artista Penithencia criou a obra intitulada “Humanidades”, especialmente para a ocasião.

 

O auditório da Justiça Federal do Espírito Santo está localizado no térreo de sua sede, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória.

 

Com informações da ABDH.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 11/12/2013.

17h09