JFES realiza mutirões de conciliação em Cachoeiro de Itapemirim e Colatina

 

Será realizado nos dias 03 e 04 de outubro, na Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, mutirão de audiências de conciliação em processos relativos a aposentadorias rurais do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS.  Estão agendadas audiências em 120 processos, que serão presididas pelos juízes federais Cristiane Conde Chmatalik, José Geraldo A. Fonseca Junior, Cleyde Muniz da Silva Carvalho, Enara de Oliveira Olimpio Ramos Pinto, Maria Cláudia de Garcia Paula Allemand e Ana Lidia Silva.

 

Nos dias 09 e 10 de outubro, acontece outro mutirão, agora na Subseção Judiciária de Colatina.  Nele atuarão os juízes federais Maria Claudia de Garcia Paula Allemand, Enara de Oliveira Olimpio Ramos Pinto, Bruno Dutra, Paulo Gonçalves de Oliveira Filho e Guilherme Alves dos Santos.  Serão realizadas audiências em processos relativos a aposentadorias rurais do INSS em cem processos.

 

Os dois mutirões são realizações do TRF da 2ª Região, através do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos, e da Seção Judiciária do Espírito Santo, com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.  Os mutirões contam também com a parceria da Procuradoria Federal no Espírito Santo.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 1º/10/2013.

12h34