JFES realiza leilão de bens apreendidos nos dias 22 de agosto e 2 de setembro 

 

A Justiça Federal do Espírito Santo promove leilão de bens apreendidos em processos judiciais nos dias 22 de agosto (primeira praça) e 2 de setembro (segunda praça), sempre às 13h, no auditório de sua sede, em Vitória, localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo.  Também será aceita a oferta de lances simultâneos de qualquer lugar do Brasil pelo site www.leiloesjudiciais.com.br que disponibiliza fotos dos bens, edital e lista completa do que irá a leilão.

 

Dentre os bens que irão a leilão estão veículos como um Jeep Ford ano 1954 e lancha, apreendidos no pátio da Polícia Federal nas cidades de Cachoeiro do Itapemirim, Vila Velha e São Mateus.

 

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no auditório da Justiça Federal. No caso pessoa física, deve estar de posse dos documentos pessoais e, sendo pessoa jurídica, contrato social com procuração. Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro pelo site do leiloeiro até 24 horas antes do leilão.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 21/08/2013.

19h08