Mutirão de processos relativos ao SFH nos dias 27 e 28/8

 

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, e a Justiça Federal do Espírito Santo, com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, realizam, nos dias 27 e 28 de agosto, na sede da JFES em Vitória, mutirão de audiências de conciliação em processos relativos aos contratos de financiamento realizados pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

 

Atuarão no mutirão os juízes federais Maria Claudia de Garcia Paula Allemand, Cristiane Conde Chmatalik, Ronald Krüger Rodor, Bruno Dutra e Iorio Siqueira D’Alessandri Forti, e os juízes federais substitutos Marcelo da Rocha Rosado e José Geraldo Amaral Fonseca Junior.

 

Estão previstas 67 audiências, nos dois dias de mutirão, das 13 às 18h. Os juízes federais serão auxiliados nas audiências por servidores das varas e dos juizados especiais federais de Vitória, inclusive aqueles que participaram do Curso Formação de Conciliadores, realizado nos dias 14 e 15 de agosto.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 20/08/2013

Às 13h43