Inscrições para estágio nas varas federais em Vitória/ES

 

A Escola da Magistratura Federal – Emarf, por meio de seu Núcleo Regional de Vitória/ES, realizará processo seletivo para estágio na capital capixaba.

 

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas para estagiários nas varas federais de Vitória, de acordo com as normas do edital constante no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação - Emarf).

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 12h e 19h, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para a inscrição e participação no programa de estágio é cursar, à época, entre o 5º e o 9º períodos de direito em uma Universidade ou Faculdade reconhecida pelo MEC.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais) e auxílio-transporte mensal. A seleção será feita por prova no dia 04/09/2013, no auditório do prédio da Seção Judiciária do Espírito Santo (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória/ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Civil – Parte Geral, Direito das Obrigações e Teoria Geral dos Contratos, e Direito Penal – Parte Geral (Vide Programa no Edital).

 

As inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 12/08/2013 até o dia 30/08/2012, às 18 horas, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição, que se encontra no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação Emarf), e encaminhados para o e-mail nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

 

           

(EMARF – Núcleo Regional de Vitória)

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 05/08/2013

Às 15h07