Estudantes de Direito têm até o dia 28/06 para se candidatarem a estagiário do Juizado Especial Federal em São Mateus

 

As inscrições para o processo seletivo para estágio no Juizado Especial Federal que funciona adjunto à Vara Federal de São Mateus foram prorrogadas até o dia 28 de junho. O concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reservas, de acordo com as normas do edital, cujos prazos foram alterados e podem ser consultados no link abaixo.

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, dentro do horário entre 12h e 19h, observado o turno escolar do estagiário. É requisito para participação no programa de estágio da JFES estar cursando, na época da admissão, entre o 5º e o 9º períodos de Direito na faculdade conveniada Cesv/Pitágoras.

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização/continuidade do contrato entre a Justiça Federal/SJ/ES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 660,00 e auxílio transporte mensal no valor total de R$ 107,80. A seleção será feita pelo coeficiente de rendimento escolar do estudante, mediante apresentação do histórico escolar ou extrato de notas, até o dia 28/06/2013, na secretaria da Vara Federal de São Mateus, localizada na Rua Coronel Constantino Cunha, 1334, Bairro de Fátima, São Mateus/ES, telefone (027) 3313-7100, no horário de 12 até 17 horas.

 

Para se inscrever, preencha o formulário padronizado de inscrição disponível no http://www.jfes.jus.br/menu/estagios.jsp .

             

Conheça a errata do edital

 

Com informações da Seção de Desenvolvimento de Pessoas e Estágio/NGP.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 25/06/2013.

15h50