Estágio no Juizado Especial Federal e na Turma Recursal em Vitória/ES: inscrições de 27/05 a 07/06

 

A Justiça Federal do Espírito Santo realizará processo seletivo para estágio em Vitória. O concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reservas para estagiários do Juizado Especial Federal e Turma Recursal, de acordo com as normas do presente edital (link abaixo).

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, dentro do horário entre 12h e 19h, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da admissão, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em uma faculdade conveniada (Cesv/Pitágoras, Faesa, FDV, Ufes, Unesc, Univix e UVV).

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização/continuidade do contrato entre a Justiça Federal/SJ/ES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais) e auxílio-transporte mensal no valor total de R$ 107,80 (cento e sete reais, e oitenta centavos). A seleção será feita por prova no dia 14/06/13 (sexta-feira), no auditório do prédio sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877 - Monte Belo, Vitória-ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Previdenciário, Juizados Especiais e suas Turmas Recursais (Vide Programa no Edital).

 

As inscrições devem ser realizadas no período de 27/05/2013 a 07/06/2013 pelo e-mail: estagio@jfes.jus.br, mediante o  preenchimento do formulário padronizado de inscrição disponível no http://www.jfes.jus.br/menu/estagios.jsp.

             

Conheça o edital.

 

(Seção de Desenvolvimento de Pessoas e Estágio/Núcleo de Gestão de Pessoas)