Coral da JFES comemora terceiro aniversário nesta 5ª feira, 22, com encontro de coros e homenagem ao centenário do “Rei do baião

O Coral da Justiça Federal tem a honra de convidar para mais um emocionante encontro de coros, em comemoração ao seu terceiro aniversário.

O evento – que será realizado na próxima quinta-feira, 22, no auditório da sede da JFES, em Vitória - reunirá quatro corais: o da JFES, o “Artes Canto”, o “Canta Vitória” e o “Coral do TRT”.

No repertório, homenagem especial ao “Rei do baião”, Luiz Gonzaga, que completaria 100 anos em dezembro deste ano.

O Projeto Canto Coral da Justiça Federal do Espírito Santo iniciou suas atividades em outubro de 2009, por iniciativa dos próprios servidores, que viram nesse projeto um instrumento agregador, capaz de traduzir em manifestação cultural os valores perseguidos no âmbito da Justiça.

De lá pra cá, o grupo vem se apresentando em eventos internos e externos, inclusive fora do Estado, sendo muito aplaudido por onde passa.

O encontro de coros conta com o apoio da Associação dos Servidores da Justiça Federal (Assejufes), do Centro Cultural Justiça Federal (CCJF/Núcleo Vitória) e da Seção Judiciária do Espírito Santo.

Veja programação aqui!

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 19/11/2012

Às 16h17