Informativo digital da JFES chega à edição número 200

O Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas (NCS) da Justiça Federal capixaba editou na sexta-feira, 26, a edição número 200 de sua publicação semanal “Justiça Federal Digital”.

Criado em 2007, o JF Digital é um informe eletrônico voltado especificamente para o público externo da JFES. Publicado às sextas-feiras na página da Seccional na internet (www.jfes.jus.br), o periódico também é enviado por e-mail à imprensa local e a uma lista de assinantes - profissionais e estudantes da área do Direito e de outras áreas, que se cadastram para recebê-lo semanalmente. A lista de envio do JF Digital conta hoje com mais de 200 pessoas cadastradas. O jornal prioriza as notícias da Seção Judiciária do Espírito Santo, mas também abre espaço para matérias do TRF2, do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O objetivo das publicações é manter os leitores constantemente informados sobre os eventos e as ações jurídicas e administrativas promovidas pela JF capixaba, contribuindo com a transparência pública, a melhoria permanente dos serviços prestados pelo órgão, a integração entre a instituição e seus públicos interno e externo, a sensibilização para o atingimento de metas, além do fortalecimento dos valores de celeridade, modernidade, acessibilidade, transparência, responsabilidade social e ambiental, imparcialidade, ética e probidade.

O informativo é totalmente editado pelo NCS - desde a pesquisa e coleta de informações, passando pela produção de textos e de fotografias, pela editoração das páginas, revisão, publicação e distribuição eletrônica – e está aberto a colaborações e sugestões, pelo ncs@jfes.jus.br ou ramais 5109, 5175 e 5093.

Clique aqui e veja a edição 200 do JF.

NCS: ncs@jfes.jus.br                                                                                                                                                          

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas                                                                             

Em 29/10/2012

Às 16h28