Aprovadas pelo TCU as contas de 2010 da 2ª Região

 

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da União (TCU) “julgou regulares, sem ressalvas”, na sessão ordinária de 07/08/2012, as contas da 2ª Região (TRF2, SJRJ e SJES), referentes ao exercício de 2010 (TC 022.659/2011-0), dando quitação plena aos responsáveis, conforme publicação no Diário Oficial da União (Seção 1), de hoje.

 

"A aprovação das contas é um fato altamente relevante e merece ser comemorado. Demonstra, mais uma vez, a seriedade com que todos os envolvidos na Administração da Seção Judiciária do Espírito Santo têm lidado com os recursos públicos que lhe são destinados. Parabenizo ao Dr. Ricarlos, Diretor do Foro à época, bem como a todos os servidores do administrativo", disse o juiz federal Alexandre Miguel, vice-diretor do foro naquela gestão.

 

De acordo com a diretora da Secretaria Geral da SJES, Maria Cristina Natalli, “nossas contas sempre foram aprovadas sem ressalvas, o que retrata o envolvimento de todos os servidores na Administração: gestores de contratos, áreas de licitações, controle interno, jurídico, financeiro, gestão de pessoas e os ordenadores de despesa.  Além disso, são essenciais também o apoio e a orientação recebidos das diversas áreas do TRF2: orçamento, controle interno, secretaria geral, etc.”

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 14/08/2012.

18h09