Coral da JFES faz duas apresentações no Rio de Janeiro nesta 4ª feira


O Coral da Justiça Federal do Espírito Santo, formado por servidores e filhos de servidores, regido por Hellem Pimentel, irá se apresentar nesta quarta-feira, 1º de agosto, às 16h30, no Centro Cultural da Justiça Federal (Cinelândia, Centro - RJ) e às 19h30, no 13º Encontro de Corais do Sistema Firjan, Teatro Sesi - Firjan (Av. Graça Aranha, 1 - Centro/RJ).

 

De acordo com o diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas e coordenador do Coral, Josélio Santos Nascimento, o repertório está bem variado e o som, muito bacana. “Aguardamos a presença de todos os amigos que puderem nos prestigiar”, convida o coralista.


O Projeto Canto Coral da Justiça Federal do Espírito Santo iniciou suas atividades em outubro de 2009, por iniciativa dos próprios servidores, que viram nesse projeto um instrumento agregador, capaz de traduzir em manifestação cultural os valores perseguidos no âmbito da Justiça.

 

O grupo tem sido convidado para apresentações em eventos dentro e fora da Seccional. Mais recentemente, no mês de junho, a convite da Prefeitura Municipal de Vila Velha, o Coral se apresentou na Igreja do Rosário, na Prainha, abrilhantando o projeto “Arte por toda a parte”.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Com informações de Josélio Santos Nascimento

Em 30/07/2012

Às 14h10