Justiça Federal realiza mais um mutirão de conciliação SFH, de 7 a 9 de agosto

 

A Justiça Federal do Espírito Santo promove, de 7 a 9 de agosto, por meio do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (Cescon), mais um mutirão de audiências de conciliação com processos do Sistema Financeiro da Habitação (SFH). Serão levados para negociação 142 processos que tramitam nas 3ª, 4ª e 5ª Varas Federais Cíveis de Vitória, na Vara Federal da Serra e em grau de recurso no Tribunal Regional Federal da 2ª Região. As audiências serão realizadas no terceiro andar da sede da JFES (Av. Beira-Mar, 1877, Monte Belo, Vitória), sala 319.

 

Atuarão no mutirão magistrados das Seções Judiciárias do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. Da Seccional capixaba, participarão os juízes federais Cristiane Conde Chmatalik (titular do 2º Juizado Especial Federal e coordenadora do Cescon), Ronald Krüger Rodor (2ª VF-Criminal) e juízes federais substitutos Gustavo Moulin Ribeiro (3º JEF), Karina de Oliveira e Silva (1ª VF-Cachoeiro de Itapemirim) e Frederico Montedonio Rego (2ª VF-Cachoeiro de Itapemirim). Do Rio, virão a juíza federal Marcella Araújo da Nova Brandão, que presta auxílio ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos da 2ª Região, sob a direção do desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, e a juíza federal substituta Michele Menezes da Cunha, da Vara Federal de Volta Redonda.

 

Este é o sétimo mutirão de conciliação promovido pelo Cescon, sendo o terceiro envolvendo processos do SFH, com apoio da Caixa e da Empresa Gestora de Ativos (Engea).

Inaugurado há pouco mais de um ano na SJES, o Centro é ligado ao Núcleo de Apoio Judiciário (NAJ).

 

Confira as pautas e os horários das audiências:

 

- Terça-feira (07/08)

- Quarta-feira (08/08)

- Quinta-feira (09/09)

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 20/07/2012

Às 16h12