Mutirão de Conciliação homologa mais de 75% de acordos nos três primeiros dias

 

Mais de 75% de acordos foram homologados nos três primeiros dias do Mutirão de Conciliação que acontece até amanhã, 22, na sede da Justiça Federal em Vitória, envolvendo processos de danos morais contra a Caixa Econômica.

 

Cerca de 380 pessoas foram atendidas até ontem (20/06) pelos juízes federais Cristiane Conde Chmatalik, Nivaldo Luiz Dias, Bruno Dutra, Leonardo Marques Lessa, Eloá Alves Ferreira, Marcelo da Rocha Rosado e servidores da Seção Judiciária. Das 117 audiências já realizadas, 85 resultaram em acordos.

 

Encerramento

 

Nesta sexta, 22, às 15 horas, será realizada, no terceiro andar da Seção Judiciária, uma solenidade de encerramento com a presença do desembargador federal Luiz Antonio Soares (Emarf), representando a presidência do TRF da 2ª Região, e da juíza federal Cristiane Conde Chmatalik, diretora do foro em exercício da SJES e coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cescon), além de representantes da Caixa.

 

Este é o quinto mutirão realizado pelo Cescon, que completou um ano no último dia 17 e atua junto ao Núcleo de Apoio Judiciário (NAJ) e com o auxílio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos da 2ª Região.

 

A Justiça Federal está localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

21/06/2012

Às 17h08