Inscrições para estágio no Juizado Especial Federal em São Mateus/ES

 

Estarão abertas, até o dia 27 de abril, as inscrições para o processo seletivo para estágio de Direito na Vara Federal de São Mateus.  O concurso destina-se ao preenchimento de uma vaga para estagiário do Juizado Especial Federal e para cadastro de reserva, de acordo com as normas do edital.

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 11h30 e 19h30, observado o turno escolar do estagiário. Poderão participar da seleção os alunos que estiverem cursando, à época da admissão, entre o 5º e 9º período, em uma faculdade conveniada com a Seção Judiciária do Espírito Santo.

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização/continuidade do contrato entre a Justiça Federal/SJES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 600,00 e auxílio-transporte, cujo valor pode variar de acordo com os dias efetivamente trabalhados.

 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria da Vara Federal de São Mateus, mediante o preenchimento de formulário padronizado de inscrição e fornecimento de uma foto 3x4.

 

A Vara Federal de São Mateus está localizada na Av. Coronel Constantino Cunha Júnior, s/nº, Bairro Ideal, e o atendimento ao público é realizado das 12 às 17 horas, nos dias úteis.         

 

Clique aqui para ver a íntegra do edital.

  

Com informações da Seção de Desenvolvimento de RH e Estágio/Núcleo de Gestão de Pessoas.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 17/04/2012.

18h50